Fãs da artista achavam que a música era sobre Joe Alwyn, ex-namorado da cantora
Pedro Figueiredo (@fedropigueiredo) Publicado em 25/11/2023, às 11h47
Após muita especulação sobre qual seria a origem de “Hey Joe”, do Bleachers, o líder da banda, Jack Antonoff, revelou de onde saiu a inspiração para a canção. Fãs de Taylor Swift achavam que poderia ser o ator Joe Alwyn.
A música, que deve ser lançado oficialmente non próximo ano no álbum da banda. Os rumores surgiram quando o artista compartilhou título da faixa. Antonoff é um dos maiores parceiros de Taylor na indústria, a dupla tem uma extensa lista de produções feitas em conjunto.
+++LEIA MAIS: Por shows de Taylor Swift, T4F vira alvo de diversos processos
O relacionamento de Swift e Alwyn terminou no início do ano, após cerca de seis meses juntos. Em entrevista ao jornal The Guradian, Antonoff explicou a origem da canção: “Há uma comunidade de pessoas que ficará muito desapontada quando descobrirem que é uma meditação sobre meu pai e seus amigos caminhando pela trilha de Ho Chi Minh nos anos 60.”
Durante a entrevista, o artista também falou sobre como o luto é um tem apresente nas composições. Jack Antonoff perdeu a irmã mais nova, Sarah, aos 13 anos, em 2001. “Era sobre um personagem — eu mesmo, quando estava meio preso — que queria encontrar algo fora dessa vida em tributo, onde cada movimento na vida de alguém é para a pessoa que não pode estar aqui”, disse ele. A saída sobre o que inspirou o álbum. “[Escrevi] músicas extremamente presentes. Comecei a ver minha escrita não além, mas além, das lentes do luto.”
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral