A diretora também falou sobre o filme derivado das Amazonas
Redação Publicado em 10/12/2019, às 16h27
Mulher-Maravilha 3 já está com a história completamente ‘mapeada’ e escrita, segundo revelado pela diretora Patty Jenkins em uma entrevista ao The Hollywood Reporter.
"Nós já até sabemos toda a história de Mulher-Maravilha 3 e também do filme derivado das Amazonas, então temos tudo isso mapeado. É só uma questão de quando e se vamos mudar nossas mentes", explicou.
Além de revelar que provavelmente vão ter mudanças entre o que já está planejado e o lançamento final, Jenkins também comentou sobre uma pausa até o início das produções: "Foi ótimo fazer esses dois filmes consecutivos, mas acho importante descansar um pouco entre eles. E eu gosto de fazer outras coisas nesse meio tempo e Gal também tem outras coisas para fazer."
Ela acrescentou: "Eu nunca gosto de tomar decisões com muita antecedência. Temos que ver se todos desejamos fazer o filme que achamos que queremos fazer quando chegar o momento de iniciar as produções."
+++ LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: 5 mistérios e dúvidas levantadas pelo novo trailer [LISTA]
A diretora disse recentemente que a Mulher-Maravilha 3 será "uma história contemporânea", e explicou que "não está com vontade de fazer outra peça de época".
O primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 estreou no último domingo, 8, durante o painel da Warner Bros. na CCXP19. O longa da DC Comics se passa entre os eventos o primeiro filme solo da heroína, durante a segunda Guerra Mundial, e Batman vs Superman, nos dias atuais. Contudo ainda não está claro como a próxima produção da DC dará continuidade às narrativas já apresentadas.
+++LEIA MAIS: Mulher-Maravilha 1984: Trailer evita eventos de Batman vs Superman
Mulher-Maravilha 1984, estrelado por Gal Gadot, estreia nos cinemas dia 5 de junho de 2020.
+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja