"Este show é imperdível para todos os fãs de Ronnie", fala o CEO da empresa responsável pela projeção
Redação Publicado em 10/04/2019, às 10h31
O holograma de Ronnie James Dio cantará ao lado dos clássicos integrantes da banda Dio e convidados especiais na turnê Dio Returns. As datas ainda serão divulgadas.
O projeto foi revelado pela primeira vez no Wacken Open Air, em 2016, pela Eyellusion, empresa responsável pela produção dos hologramas. O CEO, Jeff Pezzuti, em um comunicado à imprensa, divulgou a criação do holograma do falecido vocalista, que liderou as bandas Black Sabbath, Heaven & Hell e do grupo Dio.
"Ronnie James Dio não era conhecido apenas por seus vocais incríveis, mas também pelos seus shows no palco", comenta o diretor da Eyellusion. "Este show é imperdível para todos os fãs de Ronnie, novos e antigos. A produção que criamos para ele tem que ser vista."
Na turnê especial, os vocalistas do Dio, Tim Owens e Oni Logan, cantaram ao lado de Craig Goldy (guitarrista), Simon Wright (baterista), Scott Warren (tecladista) e Bjorn Englen (baixista) que fizeram parte da formação final da banda antes da morte do cantor em 2010.
Em 2017, a Dio Returns lançou várias performances na Europa. Pouco tempo depois, Lzzy Hale, da Halestorm, discutiu sobre o holograma de Dio, dizendo que ela não considerava desrespeitoso "desde que a família dele permitisse". A questão do respeito em reviver artistas via holograma surgiu como uma discussão após o rapper Tupac Shakur ter sido projetado por meio de uma imagem holográfica no Coachella em 2012.
Corpo de Liam Payne é transferido para o aeroporto da Argentina, diz agência
Festival de Verão Salvador 2025 anuncia primeiras atrações e abertura de vendas
O polêmico artigo de Chris Pratt no dia anterior às eleições nos Estados Unidos
Sean "Diddy" Combs comemora aniversário com banquete na prisão; veja detalhes
Amanda Bynes compartilha atualização sobre batalha para perder peso
Rihanna para pessoas que não gostaram de sua piada sobre fraude eleitoral: 'Cale a boca, Karen'