Empresa responsável pela criação não quis confirmar se todos os vocais foram extraídos de gravações reais
Rolling Stone EUA Publicado em 17/04/2012, às 11h02 - Atualizado às 11h32
Segundo a MTV News, o holograma de Tupac Shakur que se apresentou no Coachella ao lado de Snopp Dogg e Dr. Dre custou entre US$ 100 mil e US$ 400 mil.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O valor exato não foi divulgado, mas de acordo com a AV Concepts, empresa responsável pela criação do holograma e que já trabalhou em filmes como O Curioso Caso de Benjamin Button, TRON: Legado e X-Men: Primeira Classe, o valor necessário para produzir algo semelhante está nessa faixa.
“Desde o início foi ideia dele [Dr. Dre]. Trabalhamos em conjunto com sua equipe para utilizar a tecnologia necessária para trazer Tupac de volta à vida”, disse Nick Smith.
A Av Concepts não quis confirmar se todos os vocais foram extraídos de gravações reais, afinal parece pouco provável que alguém tenha conseguido uma gravação de Shakur gritando "What's up, Coachella!", já que o festival só foi lançado três anos após a morte do rapper, em 1996.
Beyoncé parabeniza Linda Martell pela indicação ao Grammy: 'Minha rainha'
Rihanna sobre Billie Eilish: 'A garota mais legal de todos os tempos'
Priscilla Presley descreve esquema 'extenso' por trás de suposto abuso de idosos
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele