Empresa responsável pela criação não quis confirmar se todos os vocais foram extraídos de gravações reais
Rolling Stone EUA Publicado em 17/04/2012, às 11h02 - Atualizado às 11h32
Segundo a MTV News, o holograma de Tupac Shakur que se apresentou no Coachella ao lado de Snopp Dogg e Dr. Dre custou entre US$ 100 mil e US$ 400 mil.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
O valor exato não foi divulgado, mas de acordo com a AV Concepts, empresa responsável pela criação do holograma e que já trabalhou em filmes como O Curioso Caso de Benjamin Button, TRON: Legado e X-Men: Primeira Classe, o valor necessário para produzir algo semelhante está nessa faixa.
“Desde o início foi ideia dele [Dr. Dre]. Trabalhamos em conjunto com sua equipe para utilizar a tecnologia necessária para trazer Tupac de volta à vida”, disse Nick Smith.
A Av Concepts não quis confirmar se todos os vocais foram extraídos de gravações reais, afinal parece pouco provável que alguém tenha conseguido uma gravação de Shakur gritando "What's up, Coachella!", já que o festival só foi lançado três anos após a morte do rapper, em 1996.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições