Atraso na pré-produção do novo filme da saga do Homem-Aranha deverá suspender a estreia em maio de 2011
Da redação Publicado em 06/01/2010, às 11h45
Homem-Aranha 4 foi pego na própria teia: o quarto filme da franquia baseada no herói da Marvel foi adiado por conta de problemas no roteiro, informou o site da revista Variety.
A princípio, o filme estava marcado para estrear em 6 de maio de 2011. Embora a data ainda não tenha sido refutada pela Sony, o prazo parece altamente improvável a esta altura. As filmagens, que estavam previstas para começar no mês que vem, foram adiadas até segunda ordem.
A publicação não entra em detalhes sobre os problemas com o roteiro de Gary Ross (que também assinará a história de Venom, spin-off de Homem-Aranha) e David Lindsay-Abaire. A dupla reescreveu o roteiro de James Vanderbilt, a quem se credita, ainda, possíveis quinto e sexto episódios de Homem-Aranha - que não necessariamente contariam com Sam Raimi (diretor) e Tobey Maguire (protagonista). Agora, segundo a Variety, Alvin Sargent (no time de escritores de Homem-Aranha 2 e 3) dá novo trato no roteiro.
A boataria de que Homem-Aranha 4 enfrentava problemas em sua pré-produção começou a circular em dezembro. Na época, contudo, o estúdio insistiu que a equipe estava apenas tirando um recesso de duas semanas por causa do fim do ano. Notou-se que não era bem assim quando atividades não foram retomadas em janeiro.
O início das filmagens é incerto. "Nós vamos tentar, mas acredito que maio seja uma questão real", disse a fonte da Variety. "Nós não começaremos até ter tudo certo. O sentimento é: não nos apressaremos para cumprir o prazo."
Os Garotin ganha Grammy de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Português
Álbum póstumo de Erasmo Carlos é premiado no Grammy Latino
Grammy Latino 2024: Jota.pê é 1º brasileiro premiado
Johnny Hooker leva turnê especial de 20 anos de carreira para Europa
João Pernambuco é homenageado com projeto audiovisual na voz de Glaucia Nasser
Dave Mustaine, do Megadeth, pagará mais de US$ 1 milhão a ex-empresário após acordo