De alguma maneira, Peter Parker é afetado pelos raios gama e torna-se uma versão mais poderosa do monstro de Bruce Banner
Redação Publicado em 03/02/2020, às 14h11
Bruce Banner sempre teve bastante dificuldade de lidar com os raios-gama que o transforma no Hulk nas histórias da Marvel. Mas, pelo que parece, ele não é o único personagem que vai ter que lidar com os poderes incômodos: Peter Parker, o Homem-Aranha, também precisa aprender a viver com isso.
Na HQ The Immortal Hulk: Great Power #1, edição de fevereiro, os poderes do Gigante Verde passam para o Homem-Aranha, como mostra uma página da revista publicada pelo CBR esta semana.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha confirma que o Batman de Christian Bale existe nas HQs da Marvel
Nos quadrinhos, Peter aparece como Aranha ao lado de Norman Osborn, o Duende Verde. O super-herói começa a “sentir” um perigo iminente com o spider sense, que o permite prever algo antes de acontecer.
“Seja o que for que nos atingiu, acho que ainda está aqui”, anuncia Parker, transtornado. “Eu não posso sentir da onde vem o perigo. É como se estivesse por todos os lados. E mais perto… Não. Não está mais perto. Está em mim!” exclama, antes de urrar de dor e começar a transformação.
+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: De Volta ao Lar mostrou Easter egg de MJ e ninguém percebeu
A prévia não mostra, porém, como os poderes de Banner vão para Parker. O único fator que conhecemos é o perigo: o arco de The Immortal Hulk acontece depois da morte do Gigante Verde em Guerra Civil, portanto, mostra-o em sua forma mais poderosa e avassaladora. Será que o novo universo terá um Aranha-Hulk? Veja abaixo a prévia:
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja