O super-herói se juntou ao lendário rei na 150ª edição das HQs de Homem de Ferro
Redação Publicado em 28/09/2020, às 13h09
Tony Stark já viveu inúmeras aventuras perigosas e heróicas como o Homem de Ferro nas HQs. Além de aliens poderosos e deuses, o super-herói já lutou ao lado do lendário Rei Arthur como um cavaleiro da Távola Redonda - a mais alta ordem de guerreiros. (Via Screen Rant)
A luta épica aconteceu na 150ª edição dos quadrinhos do Homem de Ferro, lançada em 1968. Na história, o Vingador é jogado no passado com o Doutor Destino, que, ao chegar no reino de Camelot, busca pela feiticeira Morgana, a irmã do Rei Arthur.
O Doutor Destino quer usar os poderes e feitiços de Morgana para retirar a alma da mãe, Cynthia do inferno e, para realizar o plano, ele aceita ajudá-la atacar o rei. Juntos, eles ressuscitam as vítimas da poderosa espada do Rei Arthur, Excalibur, e montam um exército de mortos.
Então, o Homem de Ferro é recrutado como cavaleiro da Távola Redonda, mas, mesmo assim, a batalha não está nem um pouco garantida. Depois de golpear incansavelmente do exército de Morgana, o super-herói só consegue afastar os mortos controlado pela feiticeira depois de derrubar o falcão dela.
+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja