Na parte da The Eras Tour na Europa, Taylor Swift se apresentou em três dias no Murrayfield Stadium, casa da Seleção Escocesa de Rugby, em Edimburgo
Felipe Grutter (@felipegrutter) Publicado em 11/06/2024, às 09h25
Durante um dos shows da turnê The Eras Tour, de Taylor Swift, que aconteceu nos dias 7, 8 e 9 de junho de 2024 em Edimburgo, capital da Escócia, um homem foi acusado de "voyeurismo," prática que consiste em um indivíduo obter prazer sexual através da observação de pessoas praticando sexo ou nuas.
Vale lembrar como os três shows na cidade escocesa no Murrayfield Stadium, casa da Seleção Escocesa de Rugby. Segundo informações do Sky News, a polícia da Escócia confirmou como uma prisão foi feita no local durante o último final de semana.
+++LEIA MAIS: Sombra misteriosa aparece em show de Taylor Swift e fãs reagem: 'Michael Jackson?'
"Um homem de 64 anos foi preso e acusado de um crime de voyeurismo cometido em Murrayfield durante o evento no sábado, 8 de junho," afirmou o superintendente David Happs. "Ele foi liberado sob o compromisso de comparecer ao Tribunal do Xerife de Edimburgo em uma data posterior."
Vale lembrar como voyeurismo é considerado crime quando feito sem a permissão da outra pessoa/pessoas. Até o momento, nenhuma informação adicional sobre o incidente no show de Swift foi divulgada ao público.
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'