O caso aconteceu na frente de um cinema em Hong Kong
Redação Publicado em 29/04/2019, às 10h03
De acordo com uma notícia publicada pelo site AsiaOne, um homem foi agredido em Hong Kong depois de gritar spoilers de Vingadores: Ultimato na frente de um cinema em que várias pessoas esperavam na fila para assistir ao filme.
Ele foi atacado pelos fãs que aguardavam a abertura das portas da sala para finalmente assistirem à conclusão dessa saga do Universo Cinematográfico Marvel.
Segundo o site, o homem sofreu ferimentos no rosto, e também recebeu primeiros socorros de outras pessoas que passavam pelo local.
+++ Leia a nossa análise SEM SPOILERS de Vingadores: Ultimato
Não é apenas a legião de fãs que pede para quem já assistiu ao filme não contar nada de comprometedor que acontece. Os próprios diretores, os irmãos Russo, publicaram nas redes sociais a image abaixo, com o pedido para que ninguém estrague as supresas que outras pessoas terão no longa.
Na noite do último domingo, 28, foi revelado que Vingadores: Ultimato bateu recorde de bilheteria durante seu fim de semana de estreia. O filme arrecadou US$ 1,2 bilhões mundiamente, superando assim seu antecessor, Guerra Infinita, que sentava no trono.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições