Um usuários da rede social Reddit compartilhou a história bizarra envolvendo a série de sucesso da HBO
Redação Publicado em 19/11/2019, às 09h56
Um homem foi repreendido por assistir Game of Thrones durante um vôo intercontinental, e contou a história para o mundo na da rede social Reddit.
A plataforma consiste de diversas threads, ou seja, sequências de comentários dos usuários sobre certo assunto. Uma dessas é a AITA (Am I The Assh*le), que significa “Seria eu o errado por…”, na qual os internautas compartilham situações constrangedoras e bizarras para outros opinarem se reagiram de maneira certa ou errada.
+++LEIA MAIS: Game of Thrones, Mad Men e mais: as 20 melhores aberturas de séries
O membro SCM2323 contou em detalhes o episódios: “Dois dias atrás, eu estava em um vôo intercontinental. Estava sentado no assento do corredor. Como ainda não havia assistido Game of Thrones, decidi maratonar a primeira temporada. Me sentei confortavelmente com meu tablet. Uma hora ou duas assistindo, uma senhora duas fileiras atrás cutuca meu ombro e diz que eu preciso desligar imediatamente.”
“Um pouco confuso, eu pergunto o porquê. Ela me diz que o filho pequeno dela podia ver a série passando no meu tablet, e ela não é apropriada para crianças por causa do sexo e violência. Apesar de concordar, eu disse a ela que não iria desligar. Então ela disse que eu era um c**ão por não pensar nas pessoas ao meu redor. Ela tá certa?”
+++LEIA MAIS: Game of Thrones: 6 detalhes da Batalha de Winterfell que passaram despercebidos
O internauta ainda deu mais argumentos para justificar a decisão: “Eu estava usando fones de ouvido o tempo todo. O vôo tinha um sistema de entretenimento que continham várias séries que não são apropriadas para crianças, apesar de talvez nenhuma ser tão inapropriada quanto Game of Thrones.”
O povo rapidamente falou. Alguns achavam que ele não fez nada de errado: “NTA [Not The Assh*le - não foi c**ão], com certeza. ‘GoT’ é inapropriado, mas esse pedido não foi razoável. A mulher estava duas fileiras atrás de você, e não é como se a série estivesse passando na cara dela. O mundo não gira em torno dela e do filho.”
Já outros foram contra a ação do internauta: “YTA [Yeah The Assh*le - sim, você foi c**ão] Esse é um dos casos no quais ser gentil e atencioso o faria gentil e atencioso, e desconsiderar outras pessoas por seus próprios motivos o torna egoísta e insensato. Pessoalmente, eu concordo que em público, as pessoas não devem assistir a conteúdo sangrento / sexual ao ar livre.”
Porém, um internauta foi além e disse que todo mundo estava errado: “ESH [Everyone Sucks Here - todo mundo é uma me**a aqui] Não é legal assistir a um programa como esse em público. Não apenas por causa das crianças, mas muitos adultos também são incomodados pela violência. No entanto... A mãe deveria ter tentado contornar a situação (talvez com um cobertor, como outros sugeriram) ou abordado você de uma maneira mais educada, em vez de exigir que você desligasse.”
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições