Thomas Dodd, agora Celine Dion, mudou nome legalmente após assistir show da cantora
Redação Publicado em 04/01/2021, às 12h30
Um homem de Staffordshire, condado na Inglaterra, protagonizou uma situação inusitada ao mudar legalmente o nome para Celine Dion durante uma noite de bebedeira. Anteriormente conhecido como Thomas Dodd, o homem relatou o caso em entrevista ao The New York Post.
Dodd, ou agora Dion, relatou que assistiu diversos shows da cantora durante a quarentena, declarando-se um superfã da artista. Durante a véspera de Natal, ao assistir a uma apresentação de Celine acompanhado de algumas garrafas de champagne, o fã decidiu mudar legalmente o nome dele através de um formulário online, que custou £89 (cerca de R$625).
+++LEIA MAIS: Rihanna rebate fã que pediu novo álbum: 'Esse comentário é tão 2019. Cresça'
De acordo com o fã, ele não recordava ter mudado o nome até receber a documentação pelos correios: “Eu lembro de assistir ao show e ficar um pouco bêbado. Eu não sabia o que tinha feito até achar o envelope na minha caixa de correio. Inicialmente, eu não acreditei, então chequei com o meu banco e confirmei que era verdade.”
Tier 4 is the least of my worries - I’ve just got home to some post. Apparently at some point over Christmas I’ve had one too many vinos and legally changed my name to Celine Dion! pic.twitter.com/ZchXWiqhUw
— Celine Dion (@ThomasDodd1) December 30, 2020
+++SHOWS QUE PERDEMOS EM 2020 | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja