Nova publicação de Motoqueiro Fantasma mostra personagem pensando seriamente em fazer o mesmo com Hulk
Redação Publicado em 22/08/2020, às 09h00
Pouco antes da estreia de Vingadores: Ultimato, uma teoria varreu a internet: e se, para derrotar Thanos, Homem-Formiga diminuísse de tamanho, entrasse no ânus do vilão e depois… Crescesse de novo? A Marvel, claro, não comprou a ideia.
Mesmo assim, o “e se” parece ter despertado a curiosidade dos redatores, editores, e até do Homem-Formiga, como mostra uma das páginas de The Cosmic Ghost-Rider Destroys the Marvel Universe #5.
Na trama da HQ, Motoqueiro Fantasma fica desesperado com a própria história, e decide viajar para o passado, mudar os acontecimentos e tentar evitar o assassinato da família. Ele passa por diversos pontos famosos da história da Marvel - inclusive o circo no qual os Vingadores tentam resgatar Hulk na primeiríssima edição do time.
Motoqueiro Fantasma, no circo, começa a provocar Hulk. O grandão verde perde o controle, e começa a destruir tudo. Então, o “vilão” tem uma ideia, e sussura pro Homem-Formiga: “Se você quer impedir o Hulk, por que não voa dentro do você-sabe-o-que dele e então cresce?” O homem inseto recusa, claro, e diz que é loucura.
“Sério?” provoca o Motoqueiro. “Achei que falasse sério em querer impedí-lo.”
Persuadido, então, o herói voa direto “para lá.” Mas, pouco antes de acontecer, para e pensa: “O que estou fazendo? Sou um biocientista!” e muda a rota. Motoqueiro acha tudo bem engraçado:
“Não acredito que você quase fez isso! O outro Homem-Formiga teria feito…” Então, fica a dúvida: o outro (no caso, de Vingadores: Ultimato) teria realmente feito?? Vamos torcer para “E se…”, série da Marvel sobre eventos que poderiam ter acontecido, aborde o assunto!
Dois anos sem Gal Costa: Gilberto Gil e Maria Bethânia fazem homenagens
Tony Todd, ator de Premonição e Candyman, morre aos 69 anos
Any Gabrielly fala de amizade com Bruno Mars e revela já ter cantado com ele
Alice Fromer lança música inédita de Marcelo Fromer e Arnaldo Antunes
James Van Der Beek, de Dawson's Creek, fala sobre diagnóstico de câncer colorretal
Em estreia solo, Jerry Cantrell promete show mais longo no Brasil: 'tocar até cair'