É a primeira vez em que uma heroína figurará no título de um filme da Marvel
Redação Publicado em 08/10/2015, às 17h28 - Atualizado às 17h33
O super-herói Homem-Formiga ganhará um novo filme pela Marvel em 2018. O personagem – que estreou nas telonas este ano, em longa homônimo – voltará aos cinemas em filme ao lado de outra heroína da Marvel, a Vespa, que será protagonista de uma produção do estúdio pela primeira vez.
Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.
Ant-Man and the Wasp (em português Homem-Formiga e A Vespa) tem estreia prevista para o dia 5 de julho de 2018, adiantando assim a estreia cinematográfica de outro filme do estúdio, Pantera Negra, que chega agora às telonas em 15 de fevereiro do mesmo ano (2018).
Apesar de já ter dado espaço a outras heroínas em filmes – como a Viúva Negra vivida por Scarlett Johansson em Vingadores –, Homem-Formiga e A Vespa será o primeiro longa da Marvel a ter uma protagonista mulher figurando no título da produção do estúdio.
Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.
Por sua vez, o primeiro filme da Marvel a ter uma heroína no papel principal, Capitã Marvel, teve a data de lançamento adiada pelo estúdio. Em vez de 1º de novembro de 2018 – como havia sido anunciado há alguns meses –, Capitã Marvel só chegará aos cinemas em 7 de março de 2019.
O novo Homem-Formiga e A Vespa, focado na relação entre Scott Lang (o Homem-Formiga, vivido por Paul Rudd) e Hope Van Dyne (a Vespa, interpretada por Evangeline Lilly), dará sequência a Homem-Formiga, primeiro filme da franquia, lançado este ano. Leia a resenha neste endereço.
Pantera Negra 3 será um dos últimos filmes antes da aposentadoria, diz Denzel Washington
Spotify lança podcast afrofuturista que mistura histórias de ficção com entrevistas
Keke Palmer afirma que Ryan Murphy a "destruiu" durante as filmagens de Scream Queens
Oasis no Brasil: Entenda o que é o Fan Ticket anunciado pela banda
Guitarrista mais rápido da história é homenageado com estátua de bronze; veja
Dwayne Johnson está aberto a filmes 'mais profundos': 'Eu evoluí'