<b>A cerveja Duff de <i>Os Simpsons</i></b> - A cerveja preferida do Homer Simpson chegou ao mercado e virou febre quando começou a aparecer nos bares do Brasil. - Reprodução/Fox

Homer, de Os Simpsons, será juiz da Copa do Mundo em episódio que se passa no Brasil

O capítulo “You Don’t Have to Live Like a Referee” vai ao ar em março de 2014 na Fox norte-americana

Redação Publicado em 23/10/2013, às 18h07 - Atualizado às 18h18

Depois da polêmica causada da última vez, a família de Os Simpsons retornará ao Brasil. A Fox norte-americana exibirá em março de 2014 o episódio “You Don’t Have to Live Like a Referee” (uma referência à música "Refugee", de Tom Petty), que tem a Copa do Mundo no Brasil como tema.

Conforme destacou o jornal The New York Times, a Fox será dona dos direitos de transmissão dos jogos, nos Estados Unidos, das Copas de 2018 (Rússia) e 2022 (Qatar), o que pode justificar o interesse.

No capítulo, Homer Simpson será recrutado como juiz depois que Lisa fala sobre a integridade do pai em um concurso de discursos na escola. Então, a “família amarela” seguirá para o Brasil, onde Homer ficará tentado a se envolver com pessoas interessadas em comprar os resultados dos jogos.

Para ajudar a promover as transmissões, alguns dos principais jogadores de grandes time ao redor do mundo (como Barcelona, Corinthians e Boca Juniors) ganharão “caricaturas simpsonizadas”.

entretenimento copa do mundo russia Os Simpsons Tom Petty fox barcelona corinthians 2014 turner Matt Groening refugee 21st Century Fox boca juniors you dont have to live like a refugee Twentieth Television qatar

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja