Quarta leva de episódios da série da Netflix chega ao serviço de streaming em março
Redação Publicado em 29/01/2016, às 12h31 - Atualizado em 11/02/2016, às 12h09
A série política House of Cards foi renovada pela Netflix e terá, no mínimo, mais uma temporada. Além da quarta leva de episódios – cujo lançamento está marcado para o próximo mês de março –, a produção ganhará continuidade em 2017, com o quinto ano da história de Frank Underwood.
Em novo trailer, Underwood diz por que é o presidente que a América merece.
O anúncio da Netflix, entretanto, trouxe uma baixa: a saída de um dos produtores da série, Beau Willimon. “Depois de cinco anos e quatro temporadas, chegou a hora de eu seguir em frente com outros projetos”, disse ele em comunicado, elogiando os dois atores protagonistas de House of Cards, Kevin Spacey e Robin Wright.
No texto, Willimon acrescenta que está “extremamente orgulhoso” do que a série se tornou, desejando “sucesso contínuo” e garantindo que deixa a produção “nas mãos de uma equipe muito capacitada”. A Netflix também agradeceu o produtor por ter “construído uma série fascinante e aclamada pela crítica, estabelecendo seu lugar na história da produção televisiva.”
Veja datas de algumas estreias de séries na Netflix este semestre
A quarta temporada de House of Cards chega à Netflix no dia 4 de março, destacando a campanha do personagem Frank Underwood à presidência dos Estados Unidos. O curioso do quarto ano do drama político é que ele será exibido no mesmo ano da eleição presidencial norte-americana. Na terceira temporada – lançada em 2015 –, o enredo mostrou a ascensão do protagonista em sua busca pelo poder.
Baseada em uma minissérie de 1990 da rede britânica BBC, House of Cards foi lançada em 2013 na Netflix. Estrelada por Spacey e Robin Wright – como Claire, esposa de Underwood –, estima-se que a série tenha se tornado o produto com maior audiência dentro das produções da empresa, ao lado de Orange Is The New Black.
Abaixo, veja alguns dos teasers da quarta temporada de House of Cards.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer