Frank Underwood e Doug Stamper aparecem em mais um evento da campanha presidencial
Redação Publicado em 26/01/2016, às 16h48 - Atualizado às 16h56
A levar em conta pelos teasers e trailers divulgados, a quarta temporada de House of Cards será fortemente marcada pela campanha presidencial de Frank Underwood (interpretado por Kevin Spacey). Um novo vídeo – de apenas 25 segundos, abaixo – divulgado nesta terça, 26, só reforça a expectativa.
Terceira temporada de House of Cards vazou na internet por 20 minutos.
O protagonista Frank Underwood e o chefe de gabinete Doug Stamper (Michael Kelly) aparecem com uma pá, enterrando algo no meio de uma floresta. A música e o clima sombrio sugerem que a cena pode tratar de alguma ação ilegal do candidato, mas logo fotógrafos e outros políticos com plaquinhas surgem, revelando que se trata de mais um evento da campanha à presidência.
Assista ao teaser abaixo.
O curioso do quarto ano do drama político (que estreia em 4 de março na Netflix) é que ele será exibido no mesmo ano da eleição presidencial norte-americana – sendo que, na trama, o protagonista também busca a posição na Casa Branca. Na terceira temporada – cujos 13 episódios chegaram à internet em 27 de fevereiro deste ano –, o enredo mostra ascensão do protagonista em sua busca pelo poder.
Baseado em uma minissérie de 1990 da rede britânica BBC, House of Cards foi lançada em 2013 na Netflix. Estrelada por Spacey e Robin Wright – como Claire, esposa de Underwood –, estima-se que a série tenha se tornado o produto com maior audiência dentro das produções da empresa, ao lado de Orange Is The New Black.
Assista a outros teasers da quarta temporada abaixo.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'