Atitudes problemáticas dos dois personagens em relação ao outro são constantes ao longo da série
Redação Publicado em 29/10/2019, às 17h26
Durante as nove temporadas de How I Met Your Mother, o relacionamento de Robin e Ted parece problemático e instável. E, como toda a narrativa é vista apenas pela perspectiva de Ted, não é possível saber se o final foi a melhor alternativa para os personagens.
São vários momentos que os dois têm atitudes extremamente abusivas e desnecessárias um com o outro. Os nove anos convivendo juntos provaram que possivelmente o relacionamento amoroso entre eles não era a melhor opção e mesmo assim, eles insistem mais uma vez.
+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 8 provas de que Ted Mosby é uma pessoa péssima
Mas, ainda com a escolha final do casal, todos os anos que eles viveram juntos não são apagados e podemos revisitar os momentos problemáticos do casal. Por isso, separamos 7 provas de que a relação amorosa de Ted e Robin não era saudável:
Embora seja um ponto discutível, Robin parece dar esperanças para Ted ao longo da série. E, a personagem sabe que pode partir o coração dele a qualquer momento, mas mesmo assim, parece mexer com os sentimentos dele, mesmo sem ter certeza se quer ficar com Ted.
A ideia de Ted querer um relacionamento com Robin parece legal na teoria, mas o modo como ele quer convencê-la a aceitá-lo como namorado é extremamente ruim. Ted exige uma resposta de Robin e enquanto não tem, fica insistindo e cria uma pressão enorme na personagem.
Quando Ted encontrou alguém enquanto Robin e Barney estavam juntos, Robin apontava vários defeitos da então namorada de Ted, Victoria, e demonstrava ter ciúmes dela.
Ted e Robin assumem o namoro e logo em seguida, o personagem pede para ela se livrar de todos os cachorros que ela tinha, só porque eram presentes de ex-namorados dela.
Todos sabem como Ted é bem apaixonado por Robin. Mesmo assim, ela insiste em chamá-lo de "plano B", sem considerar como ele se sentia com essa "posição". E, ela falou isso na cara dele.
É bem claro que Ted quer uma versão de Robin, na qual, simplesmente não existe, porque ela não é como ele quer que ela seja. Um dos principais exemplos é quando Ted insiste em tentar mudar a cabeça de Robin sobre a opção dela de não querer ter filhos.
Em vários momentos da série, parece que Ted realmente superou Robin. Parece até que ele entende que ela nunca vai amá-lo da maneira como ele a ama. No entanto, vale pontuar mais uma vez, How I Met Your Mother é visto apenas da perspectiva dele. Certo ponto da narrativa, Ted não aguenta mais guardar para si e afirma: “Quando você ama alguém, nunca para. Mesmo quando as pessoas te chamam de louco. Mesmo assim. Especialmente assim! Você não desiste!”. Pode até soar romântico, mas o que Ted quer dizer é que ele não aceita o "não" como resposta de Robin. E a série termina exatamente com ele, mais uma vez, indo implorar uma resposta dela.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições