Ator afirma que se sente frustrado por fazer Deborra-Lee Furness, após 17 anos de casamento, enfrentar rumores de que ele é homossexual
Bang Showbiz Publicado em 01/07/2013, às 09h05 - Atualizado às 13h23
O ator Hugh Jackman, de Os Miseráveis e intérprete do herói dos quadrinhos Wolverine, está cansado de ser questionado sobre sua sexualidade, algo que afeta também a esposa dele, Deborra-Lee Furness.
“Se eu fosse gay, eu seria. Não tenho problema com isso. Não acho que seja a coisa mais interessante sobre uma pessoa, mas eu realmente me sinto frustrado por Deb, porque eu vejo a Deb reclamando”, contou em uma entrevista ao lado da mulher, para a CBS. "Em algum nível é um elogio, sabe. Porque [os boatos] só acontecem quando você chega a um certo ponto da sua carreira."
Hugh, 44, é casado com Deborah, 57, há 17 anos e o casal tem dois filhos adotivos, Oscar e Ava.
O ator também falou sobre sua constante batalha contra a própria agressividade. Interpretar o personagem Wolverine na franquia X-Men foi uma forma de terapia para que ele canalizasse a raiva. “Nove das 10 características de Wolverine eu não tenho, mas agressividade é algo que compartilhamos e que eu preciso exercitar de alguma forma. Quando eu era mais jovem, era muito explosivo. Descarregava um pouco quando jogava rugby. Não sou tão explosivo agora, mas ainda está aqui dentro. É nosso DNA...”, disse ele à revista norte-americana Men's Health.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral