Ator só investiu no papel do mutante lá em 2000 por insistência de Deb, sua esposa
Redação Publicado em 04/06/2019, às 14h59
Hugh Jackman consagrou-se nas telonas como o Wolverine dos filmes do X-Men. Durante 17 anos, viveu o mutante em oito longas, e encerrou sua saga em Logan (2017). Mas tudo isso quase não aconteceu.
O ator revelou nesta segunda, 3, durante a sua turnê, que a Fox quase o demitiu durante as gravações de X-Men: O Filme (2000), início da franquia. “Me disseram que as coisas não estavam acontecendo do jeito que eles queriam, e eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood, o maior de minha carreira”, contou, segundo o Daily Mail.
Jackman só continuou no papel de Wolverine por insistência de sua esposa, Deborra-Lee Furness, com quem é casado há 23 anos. Os dois são pais de Oscar, de 19 anos, e Ava, de 13.
“Eu estava irritado. Fui para casa e reclamei com minha esposa. Eu bati um recorde de lamentação com a Deb, e fiquei reclamando de fulano e beltrano. Ela me ouviu com muita paciência durante quase uma hora e disse ‘escuta, eu acho que você precisa acreditar em si mesmo. Está se preocupando demais sobre o que os outros pensam. Volte ao personagem, foca nisso, acredite nos seus instintos, porque você consegue.”
“Para mim, isso é amor. Alguém que acredita em você quando você mesmo não o faz”, comentou, antes de dedicar a apresentação que fez em seguida para sua família.
+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja