Ator só investiu no papel do mutante lá em 2000 por insistência de Deb, sua esposa
Redação Publicado em 04/06/2019, às 14h59
Hugh Jackman consagrou-se nas telonas como o Wolverine dos filmes do X-Men. Durante 17 anos, viveu o mutante em oito longas, e encerrou sua saga em Logan (2017). Mas tudo isso quase não aconteceu.
O ator revelou nesta segunda, 3, durante a sua turnê, que a Fox quase o demitiu durante as gravações de X-Men: O Filme (2000), início da franquia. “Me disseram que as coisas não estavam acontecendo do jeito que eles queriam, e eu estava prestes a ser demitido do meu primeiro filme de Hollywood, o maior de minha carreira”, contou, segundo o Daily Mail.
Jackman só continuou no papel de Wolverine por insistência de sua esposa, Deborra-Lee Furness, com quem é casado há 23 anos. Os dois são pais de Oscar, de 19 anos, e Ava, de 13.
“Eu estava irritado. Fui para casa e reclamei com minha esposa. Eu bati um recorde de lamentação com a Deb, e fiquei reclamando de fulano e beltrano. Ela me ouviu com muita paciência durante quase uma hora e disse ‘escuta, eu acho que você precisa acreditar em si mesmo. Está se preocupando demais sobre o que os outros pensam. Volte ao personagem, foca nisso, acredite nos seus instintos, porque você consegue.”
“Para mim, isso é amor. Alguém que acredita em você quando você mesmo não o faz”, comentou, antes de dedicar a apresentação que fez em seguida para sua família.
+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições