Dupla começou troca de ofensas há mais de 10 anos
Redação Publicado em 17/04/2020, às 13h19
Hugh Jackman e Ryan Reynolds são os protagonistas da “treta” mais querida de Hollywood ao longo dos últimos anos. Apesar de bons amigos, os atores não perdem a oportunidade de trocar insultos bem humorados em entrevistas, eventos e nas redes sociais. E tudo começou por causa de Scarlett Johansson.
Jackman relembrou o início das brincadeiras em recente entrevista ao The Daily Beast. “Faz tanto tempo agora… Deus, esse é um sinal clássico de que sua briga durou tempo demais, quando você nem sequer sabe como ou o motivo de ter começado”, brincou.
+++ LEIA MAIS: Marvel quer Hugh Jackman de volta como Wolverine para filme com Hulk
As provocações mútuas começaram quando Reynolds se casou com Scarlett, em 2008. O casal se divorciou em 2011. “Eu o conheci em Wolverine, e costumava brincar com ele porque eu era amigo muito próximo de Scarlett, e Scarlett havia acabado de se casar com Ryan, então quando ele entrou no set, falei algo tipo 'Ei, é melhor você se comportar melhor aqui, amigo, porque estou de olho'”, contou.
Depois disso, a “rixa” estava criada e os dois não pararam de trocar farpas. “Tudo se intensificou com a coisa de Deadpool e ele me desafiando, e tentando me manipular através das mídias sociais para fazer o que ele queria”, explicou Jackman.
O intérprete de Wolverine brincou sobre os planos de vingança. “Descobri, no passado, que não é saudável [passar]mais de cinco horas obcecado sobre como pegar Ryan Reynolds. Mas cinco horas é bom e saudável, me mantém forte e pronto”, brincou.
Os dois atuaram juntos em X-Men Origins: Wolverine (2009) e continuam amigos desde então.
+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições