O viral criado por Dane Boedigheimer e produzido pelo The Collective transcendeu o YouTube e ganhou meia hora semanal na emissora a cabo
Redação Publicado em 20/11/2011, às 11h46
O Cartoon Network comprou os direitos de TV do viral The Annoying Orange e irá transformá-lo em uma série de TV semanal com episódios de meia hora de duração.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Criados por Dane Boedigheimer e produzidos pelo The Collective, os vídeos foram um grande sucesso no YouTube.
A estreia está prevista para o ano que vem, e mostrará as aventuras da divertida laranja que fica importunando as outras frutas e vegetais com piadas e trocadilhos. Na série de TV, Laranja e seus amigos viajam no tempo em um carrinho de frutas mágico. O The Collective financiou o piloto e está a cargo da produção.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições