O viral criado por Dane Boedigheimer e produzido pelo The Collective transcendeu o YouTube e ganhou meia hora semanal na emissora a cabo
Redação Publicado em 20/11/2011, às 11h46
O Cartoon Network comprou os direitos de TV do viral The Annoying Orange e irá transformá-lo em uma série de TV semanal com episódios de meia hora de duração.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Criados por Dane Boedigheimer e produzidos pelo The Collective, os vídeos foram um grande sucesso no YouTube.
A estreia está prevista para o ano que vem, e mostrará as aventuras da divertida laranja que fica importunando as outras frutas e vegetais com piadas e trocadilhos. Na série de TV, Laranja e seus amigos viajam no tempo em um carrinho de frutas mágico. O The Collective financiou o piloto e está a cargo da produção.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja