O ator, que interpreta o Sheldon, estaria decidido a sair da série e, segundo os produtores, “não há TBBT sem o Dr. Sheldon Cooper”
Redação Publicado em 23/08/2018, às 14h07 - Atualizado às 14h12
O Warner Channel confirmou na última quarta, 22, o encerramento de The Big Bang Theory. Em maio de 2019, quando a 12ª temporada acabar, a série completará 279 episódios, se tornando assim a mais longa da história do canal.
De acordo com a imprensa norte americana, a decisão foi tomada devido à vontade de Jim Parsons, que interpreta o icônico físico Sheldon Cooper, de deixar a produção. Segundo o comunicado publicado no site oficial, o programa vai acabar pois “não há TBBT sem o Dr. Sheldon Copper”.
A CBS, canal dos Estados Unidos que exibe a série, ofereceu ao ator um acordo de U$ 50 milhões para que ele continuasse por mais dois anos na comédia, mas não obteve sucesso.
The Big Bang Theory já recebeu 52 indicações ao prêmio Emmy, e ganhou dez. Parsons levou quatro desses prêmios para casa, pela categoria Melhor Ator em Série de Comédia, e também um Globo de Ouro.
A 12ª e última temporada começa a ser transmitida em 24 de setembro.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições