A série vencedora do Globo de Ouro volta ao serviço de streaming Hulu em abril
Rolling Stone EUA Publicado em 15/01/2018, às 13h54 - Atualizado às 17h11
Uma semana após ganhar o Globo de Ouro de Melhor Série de Drama, The Handmaid’s Tale divulgou no último domingo, 14, o intenso primeiro trailer da segunda temporada.
Enquanto o primeiro ano teve como base o aclamado livro O Conto de Aia, escrito por Margaret Atwood, a segunda, por sua vez, seguirá um caminho próprio, divergindo do material de origem, mas ainda com Margaret atuando como consultora da produção.
O trailer, que não conta com nenhum diálogo e não oferece muitos detalhes sobre a nova temporada, leva os espectadores de volta à totalitária Gilead, ao som da versão fantasmagórica de “For What It’s Worth”, na voz de Malia J.
Apesar de ter sido publicado pela primeira vez em 1985, a história contada no livro se mostra perfeita para a era Trump vivida pelos Estados Unidos. Elisabeth Moss, estrela do seriado e vencedora do Globo de Ouro de Melhor Atriz em série de Drama na última edição da premiação, disse à Rolling Stone EUA que o tema “sempre foi atemporal. A diferença é que agora [nos Estados Unidos] realmente existem coisas acontecendo contra o direito das mulheres de se reproduzirem, o que me faz sentir que esse livro esteja transbordando para a realidade”.
The Handmaid’s Tale volta com a segunda temporada ao Hulu em 25 de abril, estreando dois novos episódios. Os capítulos seguintes serão lançados semanalmente, todas as quartas-feiras.
No Brasil, a primeira temporada chegará em março, no canal Paramount.
Veja abaixo o trailer da segunda temporada.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'