Kelly Osbourne - AP

Sharknado 2 escala Kelly Osbourne e vocalista do Sugar Ray

Continuação do filme que se tornou hit se passará em Nova York e trará a dupla de protagonistas Ian Ziering e Tara Reid

Redação Publicado em 13/02/2014, às 17h15 - Atualizado às 17h32

Ninguém poderia esperar que telefilme Sharknado fosse se tornar um hit – pois virou e agora os produtores correm para encorpar o elenco da continuação. Novos nomes de atores foram anunciados pelo site Deadline.com, dentre eles, Kelly Osbourne e Mark McGrath, vocalista do Sugar Ray.

Sequência de Sharknado promete destruir Nova York

Para Sharknado 2: The Second One, também foram escalados Vivica A. Fox, Andy Dick, Judah Friedlander e Judd Hirsch. Os atores Ian Ziering e Tara Reid, que interpretam Fin e April, respectivamente, também estão de volta nos papeis de protagonistas.

Desta vez, o furacão recheado de tubarões (exatamente isso que você está lendo) atingirá Nova York e que somente Fin e April, que já lidaram com este problema no primeiro longa, poderão ajudar a cidade a suportar o ataque dos animais.

O diretor Anthony Ferrante e o roteirista Thunder Levin, que trabalharam no primeiro filme, também voltam para o segundo, que está previsto para estrear em julho na TV norte-americana. A continuação foi anunciada poucos dias depois de o original ter alcançado altos níveis de audiência e uma resposta ainda maior nas redes sociais. A reprise teve 2,1 milhões de espectadores (a primeira exibição teve 1,4 milhão), e o filme acabou dando origem a uma linha de produtos e até conseguiu ser lançado no cinema, em agosto de 2013.

Sharknado 2: The Second One começa as filmagens na próxima semana e estreia no canal Syfy, nos Estados Unidos, em julho.

cinema Terror tubarões sharknado sugar ray Mark McGrath

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja