Canal norte-americano disse que "não houve má intenção"
Redação Publicado em 02/12/2014, às 11h47 - Atualizado às 12h27
Não há nada mais chato no mundo para os amantes de séries do que um spoiler. Principalmente se esse spoiler for sobre o episódio final da atual temporada do programa seu programa favorito, não é? Mas, ao que tudo indica, a página oficial do canal de televisão norte-americano AMC no Facebook não se importa muito com os fãs de The Walking Dead que estão fora do país.
A história tortuosa e a ascensão sem limites de The Walking Dead, o programa mais sangrento da TV.
O último episódio da primeira parte da quinta temporada foi ao ar nos Estados Unidos na noite de domingo, 30. Após a exibição, a página da AMC compartilhou um spoiler sobre a identidade de um personagem chave no desfecho da trama atual. O fato revoltou os fãs de The Walking Dead em todo o mundo, que pediram para a página trocar os moderadores, e o canal AMC usou a mesma rede social para pedir desculpas.
Conheça passeios que levam você a locais onde foram rodadas cenas clássicas da TV.
"Ouvimos o seu feedback ontem à noite e pedimos desculpa . Não tínhamos má intenção em colocar um spoiler [aqui]. Por favor, saibam que vamos trabalhar para garantir que , no futuro, possíveis spoilers por feeds sociais oficiais AMC sejam eliminados antes que eles possam infectar, certamente antes da transmissão na Costa Oeste (dos Estados Unidos) de 'The Walking Dead'. Como sempre, obrigado por assistir, e mantenha os comentários que vem. Agradecemos todo o apoio. # RIPSpoiler", escreveu a emissora.
Post by The Walking Dead.No Brasil, a série The Walking Dead é exibida pelo canal Fox que, inclusive, mudou a data de exibição do episódio, que sempre ocorre às terças, para esta segunda, 1°. O "midseason finale" será reprisado pela Fox na terça-feira, 2, às 22h30. Esta não é a primeira vez que uma fanpage de seriado compartilha spoilers. Outras páginas de séries, como Dexter e Homeland, já publicaram cenas de episódios decisivos que foram ao ar apenas nos Estados Unidos.
Quebrando recordes
The Walking Dead quebrou mais um recorde na estreia da quinta temporada nos Estados Unidos. A transmissão do primeiro episódio atraiu atenção de 17,3 milhões de pessoas no país e se tornou a maior audiência de um programa de TV a cabo não-esportivo, de acordo com a Nielsen, empresa responsável por contabilizar os números norte-americanos.
Relembre os momentos mais surpreendentes da 2ª parte da 3ª temporada de The Walking Dead.
O curioso é que a série arrancou o posto de recordista dela mesma. A maior audiência até então, segundo informações do site BBC News, era da estreia da quarta temporada, em 2013, com 16,1 milhões de pessoas. A Variety informou que o programa também atingiu altos números de downloads ilegais: 1,3 milhões nas primeiras 24 horas após a transmissão. A quantidade coloca a estreia da quinta temporada de The Walking Dead atrás da estreia do quarto ano de Game of Thrones, com seus 1,86 milhões de downloads ilegais nas primeiras 24 horas após a exibição.
E The Walking Dead não deve parar tão cedo. A rede norte-americana de televisão AMC revelou que a série seria renovada para a sexta temporada antes mesmo da estreia – e do recorde – da chegada do quinto ano.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer