Quarto ano da série foi produzido pelo site de vídeos em streaming e lançado em maio deste ano
Redação Publicado em 12/07/2013, às 11h42 - Atualizado às 11h46
Depois de ganhar uma sobrevida em maio deste ano, com a quarta temporada produzida exclusivamente para o Netflix, Arrested Development pode voltar para mais um ano no site de vídeos em streaming. As informações são da agência Bloomberg.
O produtor executivo da produtora Imagine Entertainment Brian Grazer, sócio de Ron Howard, revelou vontade em criar mais uma temporada da série. “Nós estamos em negociações com eles [Netflix] para fazer outra [temporada]”, disse ele. “Eles também estão interessados nisso.”
O futuro dos filmes: a Netflix se tornará o próximo grande estúdio de Hollywood?
O presidente do Netflix Reed Hastings já revelou que apostar em material inédito, como Arrested Development e Hemlock Grove, faz parte da estratégia atual da empresa que exibe filmes e séries através de uma conexão com internet. “Nós adoraríamos fazer mais. E temos um acordo para que isso seja possível”, disse ele ao The Hollywood Reporter.
Os melhores finais de séries de todos os tempos.
Reunir as estrelas do seriado humorístico, contudo, deverá ser novamente um problema para a possível quinta temporada. Para a produção do quarto ano, os atores como Jason Bateman, Will Arnett, Portia de Rossi e Michael Cera acabaram estrelando um episódio cada.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições