Spin-off de Breaking Bad estará disponível no serviço de streaming em 9 de fevereiro
Redação Publicado em 27/01/2015, às 19h39 - Atualizado às 20h17
A série derivada de Breaking Bad, Better Call Saul, teve a data de estreia no Brasil divulgada: 9 de fevereiro de 2015, uma segunda-feira, com o segundo episódio indo ao ar no dia seguinte, terça-feira, 10. Os capítulos seguintes estarão disponíveis todas às segunda-feira, às 23h (horário da costa oeste norte-americana), através do serviço de streaming Netflix.
Primeira temporada de Better Call Saul não terá Walter White e Jesse Pinkman
Muito aguardada pelos órfãos de Breaking Bad, a produção traz Bob Odenkirk como protagonista, reinterpretando o papel dele como o sujo advogado Saul Goodman. O seriado também revelou um novo teaser, um curto vídeo de 30 segundos (veja abaixo) que dá pistas sobre o enredo da primeira temporada, que se passa em 2002, seis anos antes de Saul Goodman conhecer Walter White. Na trama, Odenkirk será apresentado como Jimmy McGill, “um advogado pouco importante procurando o próprio destino”.
Assista ao primeiro trailer de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad
Better Call Saul terá também o retorno de Jonathan Banks como Mike Ehrmantraut, além das atuações Michael McKean (This Is Spinal Tap) como o irmão de Saul, Chuck; Rhea Seehorn (Whitney) como Kim; Patrick Fabian (O Último Exorcismo) vivendo Hamlin; e Michael Mando (Orphan Black) completando o time como o personagem Nacho.
Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série
Criada pelos responsáveis de Breaking Bad, Vince Gilligan e Peter Gould, a série ainda não foi ao ar, mas já foi renovada para uma segunda temporada com 13 capítulos.
Assista ao primeiro trailer oficial de Better Call Saul:
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'