“Nunca se sabe”, disse ele em entrevista
Redação Publicado em 24/12/2014, às 11h04 - Atualizado em 28/12/2014, às 09h07
Boyhood - Da Infância à Juventude, considerado pelo presidente norte-americano Barack Obama o melhor filme do ano, pode ganhar uma sequência. Richard Linklater, diretor da obra, não descartou a possibilidade de retomar a história - pelo menos foi o que ele disse durante uma entrevista para a Empire.
Crítica - Boyhood: Da Infância à Juventude.
"Tem um tipo de universo paralelo que criamos com estes personagens fictícios", disse ele. "Então nunca se sabe, nunca se sabe. Os vinte [anos] são uma fase interessante. Há uma série de fases do desenvolvimento não apresentadas pelas quais você passa. Se você pensa na representação no cinema, é geralmente faculdade, formatura, e você acaba se casando, tendo filhos – mas os vinte ainda podem ser esta Terra-do-Nunca em que você está tentando entender quem você é. Então pode ser que tenha algo. Mas eu não sei. Cedo demais!”
Globo de Ouro 2015: conheça a lista de indicados.
De qualquer forma, o diretor demorou 12 anos para compor o primeiro longa, que acompanha "em tempo real" o desenvolvimento de um garoto até chegar à fase adulta. Então, provavelmente teríamos que esperar mais de uma década para rever os personagens.
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer