Charlie Hunnam abandonou a produção ao alegar problemas para conciliar a agenda de TV com as filmagens
Redação Publicado em 26/07/2014, às 12h14 - Atualizado às 12h14
A adaptação de Cinquenta Tons de Cinza sofreu um baque quando o ator Charlie Hunnam, que interpretaria Christian Grey, anunciou que não poderia mais participar das filmagens. Ele foi substituído por Jamie Dornan (Maria Antonieta) e o filme seguiu em frente.
Fãs de Cinquenta Tons de Cinza insatisfeitos com escolha de elenco fazem campanha na internet
Nesta semana, saiu o primeiro trailer da adaptação da obra soft-porn da escritora E. L. James, mas o site The Wrap fez questão de lembrar do antigo nome que protagonizaria o longa-metragem e criou uma versão do vídeo com imagens de Hunnam em vez de Dornan. Veja no player abaixo:
O trailer oficial traz ares de comédia romântica, não fosse pela trilha sonora de Beyoncé, toda climática e cheia de sensualidade, e é centrado em Anastasia Steele, a inocente e doce jovem interpretada por Dakota Johnson. O primeiro encontro com Christian Grey (Dornan) é tenso, mas logo a garota é seduzida pelo figurão.
Galeria: a carreira de Beyoncé em fotos.
O elenco ainda conta com a cantora Rita Ora, Luke Grimes (Tudo por Ela), Eloise Mumford (The River), Jennifer Ehle (Força Policial) e a vencedora do Oscar Marcia Gay Harden. A adaptação do roteiro ficou por conta de Kelly Marcel, enquanto a direção é de Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool).
O filme estreia em 13 de fevereiro de 2015, um dia antes do Valentine’s Day (dia de São Valentim, data em que muitos países comemoram o dia dos namorados).
Assista ao trailer original:
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer