O cineasta revelou qual é a produção em um vídeo publicado no YouTube para responder aos fãs
Redação
Publicado em 24/06/2020, às 17h37David Lynch é um dos principais e mais icônicos diretores de Hollywood. Com uma carreira repleta de produções grandiosas como Twin Peaks, o cineasta é um destaque na indústria cinematográfica.
Em um vídeo publicado no YouTube para responder aos fãs, porém, Lynch revelou que se arrepende de ter feito um filme e é justamente a produção que ganhará reboot, Duna, longa de ficção científica lançado em 1984.
"Bem, eu praticamente tenho orgulho de tudo, exceto de Duna", contou o diretor. No entanto, não deu detalhes do motivo do arrependimento. Ainda, completou "Gostei muito de ter trabalhado em formatos e mídias diferentes. Não é questão de orgulho, é mais sobre ter curtido fazer o que fiz, apreciado o trabalho."
"Me diverti e me sinto realmente com muita sorte por ter conseguido aproveitar estas coisas e poder viver", afirmou o diretor, aos 74 anos, via UOL.
Duna deve estrear nos cinemas no dia 18 de dezembro de 2020, mas com a pandemia do coronavírus não é possível saber se a data se manterá. Entre os nomes confirmados no elenco do reboot, estão Timothée Chalamet como o protagonista Paul Atreides, Oscar Isaac como Duke Leto, Rebecca Ferguson como Jessica Atreides, Dave Bautista como Glossu Rabban, Zendaya como Chani, Jason Momoa como Duncan Idaho e outros.
+++ A PLAYLIST DO SCALENE