Longa de terror terá Tom Hiddleston, Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Charlie Hunnam no elenco
Redação Publicado em 26/10/2013, às 10h21
Depois de estrear com monstros e máquinas gigantescas neste ano em Círculo de Fogo, Guillermo del Toro voltará ao mundo sombrio em Crimson Peak. Foi revelado agora que novo filme do diretor de O Labirinto do Fauno começará a ser rodado em fevereiro do ano que vem, assim que tiver concluído o piloto de The Strain para o canal FX.
A diversão é garantida em Círculo de Fogo; a profundidade narrativa, nem tanto.
O filme, que ainda não tem título em português, será filmado em Toronto entre os dias 10 de fevereiro e 14 de maio, segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter. Benedict Cumberbatch estava escalado para protagonizar a trama, mas por problemas na agenda teve que abandonar o projeto e foi substituído por Tom Hiddleston. No elenco estão também Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Charlie Hunnam.
Guillermo Del Toro explica como transformou um hobby em uma profissão que movimenta milhões.
O filme se passa na virada do século 19 para o 20, em uma mansão daquelas típicas dos filmes de terror, e acompanha a vida de uma jovem escritora que descobre que o marido não é exatamente aquilo que ela imaginava. O roteiro foi feito pelo próprio Del Toro com Matthew Robbins e Lucinda Coxon.
Além deste, o cineasta tem outros projetos em mente. Um deles é uma nova versão de Pinocchio, além de um terceiro filme de Hellboy. Recentemente ele revelou ainda que planeja uma continuação de Círculo de Fogo, embora o plano ainda não tenha sido oficializado pela Warner.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja