Diretor que trabalhou com Quentin Tarantino comandará o terceiro longa-metragem oficial da franquia do pistoleiro
Redação Publicado em 14/01/2014, às 14h02 - Atualizado às 14h15
Django Livre, de Quentin Tarantino, foi uma homenagem ao filme Django, de Sergio Corbucci, lançado em 1966. Na onda do sucesso do diretor de Pulp Fiction e Cães de Aluguel, o personagem será revivido em mais uma produção da franquia de western spaghetti. As informações são do The Guardian .
O curioso é que Django, pistoleiro protagonista de Sergio Corbucci, lançado em 1966, teve mais de 30 homenagens ao longo dos anos, como é o caso do longa-metragem de Tarantino.
Ainda assim, o longa ganhou apenas uma continuação oficial, que saiu em 1987, chamada Django - A Volta do Vingador, cujo título já indica o retorno do personagem interpretado por Franco Nero.
Mesmo aos 72 anos, o ator italiano irá reviver o papel de 1966 e 1987, no filme cujo nome até o momento é Django Lives.
De acordo com o estúdio Point Blank, o filme se passará em 1915 e mostrará um Django mais velho se tornando “consultor de filmes mudos de Velho-Oeste” que acaba se envolvendo com traficantes e volta à ativa.
O filme será dirigido Joe D'Augustine, um nome ainda desconhecido, mas que aparece como editor de filmes de Tarantino como Bastardos Inglórios e Kill Bill. O elenco conta com Mark Boone Junior (Sons of Anarchy) e Noah Segan ( Looper: Assassinos do Futuro).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições