Quarta temporada alcançou bons índices de audiência no Reino Unido e estreia em janeiro nos Estados Unidos
Rolling Stone EUA Publicado em 11/11/2013, às 13h48 - Atualizado às 13h55
Os fãs de Downton Abbey tiveram um ano complicado, mas o futuro guarda novidades. A emissora responsável por exibir a série no Reino Unido, a ITV, anunciou que contratou a quinta temporada da atração, segundo noticiou o jornal The New York Times.
Conheça passeios que levam você a locais onde foram rodadas cenas clássicas da TV.
A notícia chega enquanto a audiência nos Estados Unidos está prestes a a conhecer a quarta temporada, que já terminou na Inglaterra e será exibida pela PBS em janeiro. De acordou com a publicação, os episódios recentes alcançaram uma audiência média de 11,8 milhões de espectadores no Reino Unido, a mais alta taxa para dramas televisivos, enquanto 8,2 milhões acompanharam o fim da terceira temporada nos Estados Unidos.
“Nós prometemos os usuais altos e baixos, romance, drama e comédia”, disse o produtor executivo da série, Gareth Neame, em nota oficial sobre a quinta temporada.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições