Parte reboot e parte continuação, o longa terá direção de James Gunn
Redação Publicado em 07/03/2019, às 10h39
De acordo com o The Hollywood Reporter, Idris Elba pode assumir o uniforme e o arsenal do personagem Pistoleiro no próximo filme da franquia Esquadrão Suicida.
O ator ainda não foi confirmado oficialmente no papel, mas de acordo com as fontes obtidas pelo site, Elba se encontrou na última semana com o diretor James Gunn, responsável pelo longa, para falar sobre o projeto.
Segundo a fonte, o ator era “a primeira e única opção de Gunn e do estúdio”.
A busca por um novo Pistoleiro começou quando, no último dia de fevereiro, foi oficialmente confirmada a saída de Will Smith do elenco de Esquadrão Suicida 2, continuação do filme de 2016.
Ele precisou se desligar do personagem e dos próximos filmes da franquia devido ao clássico problema de conflito de agendas.
Depois do fracasso de Esquadrão Suicida, a DC busca, com o novo filme, fazer ao mesmo tempo um reboot e uma continuação, com personagens apresentados no longa de 2016 e também alguns novos heróis/vilões.
James Gunn, responsável pelos elogiados Guardiões da Galáxia vol.I e II, assume a cadeira de diretor. Ele foi demitido da Disney e do universo cinematográfico da Marvel após ressurgirem na internet tuítes em que faz piada com pedofilia, estupro e abuso de menores.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja