Músicas são “mais como participações”, segundo o ex-Stooges, que não revelou com quem está trabalhando
Redação Publicado em 01/11/2016, às 14h16 - Atualizado às 14h21
Iggy Pop está vivendo um renascimento na carreira. Desde que se juntou a Josh Homme, do Queens of the Stone Age e lançou Post Pop Depression, no primeiro semestre deste ano, o ex-vocalista dos Stooges voltou à ter um disco em evidência e a fazer turnês mundiais. Em nova entrevista, Pop disse já ter gravado cinco novas músicas.
LEIA TAMBÉM
[Resenha] Iggy Pop – Post Pop Depression (2016)
[Lista] Os 40 Maiores Álbuns Punk de Todos os Tempos
[Vídeo] Assista a Pop tocando com Josh Homme e Matt Helders
A afirmação foi feita ao Entertainment Weekly. “Gravei cinco faixas desde então”, disse Pop, referindo-se ao período após o lançamento de Post Pop Depression. “Mas são todas gravações em que eu não estou tipo: ‘Ei, tenho algo a dizer!’ Não, foram pessoas me chamando e dizendo: ‘Quer gravar vozes comigo, sobre isso, nessas circunstâncias?’.”
O músico norte-americano afirmou que as novas faixas são “mais como participações”. “Gostaria mais de fazer esse tipo de coisa por um tempo”, comentou Pop. “Sabe, tem muitas pessoas de quem gosto. Gosto muito das pessoas com quem gravei – mas não posso lhes dizer quem são!”.
Apesar de ter dito recentemente que pensava em aposentadoria, Pop vem tendo um 2016 extremamente atarefado. Além de Post Pop Depression – a turnê equivalente e o álbum ao vivo que ele gerou –, ele tem promovido o documentário Gimme Danger, de Jim Jarmusch, focado na história dos Stooges.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral