Song to Song será estrelado por Natalie Portman, Michael Fassbender, Christian Bale e Rooney Mara
Redação Publicado em 04/01/2017, às 16h58 - Atualizado às 17h57
Intitulado Song to Song, o próximo filme de Terrence Malick terá a participação especial de gente como Patti Smith, Lykke Li, Red Hot Chili Peppers, Iggy Pop, entre outros, conforme relata o site IndieWire.
O longa-metragem (que inicialmente se chamava Lawless) será situado na cidade texana de Austin, conhecida por ser o berço eclético de diversas bandas e artistas (como Spoon e Daniel Johnston) e também por hospedar o tradicional festival Austin City Limits.
A produção será estrelada por Rooney Mara, Michael Fassbender, Natalie Portman e Christian Bale. Segundo a Pitchfork, os atores interpretarão “dois casais interligados em busca do sucesso em um cenário roqueiro, repleto de sedução e traição”. A estreia nos Estados Unidos acontecerá em 17 de março.
Malick – que traz no currículo filmes como Terra de Ninguém (1973) e A Árvore da Vida (2011) – vem trabalhando em Song to Song há mais de uma década, filmando em diversos shows que aconteceram em Austin. Em 2011 e 2012, o cineasta fez uma série de filmagens durante os festivais ACL e Fun Fun Fun Fest.
Em 2012, Rooney Mara chegou a tocar guitarra durante uma performance do Black Lips no ACL. Na ocasião, Val Kilmer chegou a subir ao palco empunhando uma motosserra. Depois de destruir o equipamento do grupo de Atlanta, na Georgia, Kilmer ainda cortou o próprio cabelo com uma faca. Já Bale executou a percussão ao lado do Fleet Foxes no mesmo festival. Malick ainda revelou ter filmado a banda canadense Arcade Fire e o projeto folk Iron & Wine para a produção, no entanto, ainda é incerto se esses artistas aparecerão na versão final de Song to Song.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja