John Lydon acha que a imprensa não dá o valor necessário ao primeiro único disco da banda punk
Redação Publicado em 02/11/2014, às 13h10
Em entrevista à revista britânica NME, John Lydon, ex-vocalista do Sex Pistols, comentou que acha o disco Never Mind The Bollocks, Here's the Sex Pistols subestimado pela mídia:“Acho engraçado quando vejo essas listas de melhores álbuns de todos os tempos. O Never Mind The Bollocks fica sempre rondando a posição 10, 15 ou até 20”, disse. “Esta é uma banda que levou as coisas tão longe a ponto de sermos tratados como traidores [da pátria] no Parlamento, sabe?”.
Never Mind The Bollocks, Here's the Sex Pistols é o primeiro e único disco do seminal grupo punk britânico Sex Pistols, comandado por Sid Vicious e Lydon – também conhecido como Johnny Rotten, codinome usado por ele como mecanismo de defesa na época. Na entrevista à publicação inglesa, ele afirmou: “Não há nada que eu possa fazer – sou uma pessoa pública”.
“Criei uma defesa muito boa com Johnny Rotten ao longo dos anos, mas, infelizmente, isso tem sido interpretado como arrogância, o que, claramente, não é. É um mecanismo de defesa pessoal do qual tive que adotar devido aqueles anos agitados”, completou Rotten, que lançou recentemente mais um livro autobiográfico da carreira, Anger Is An Energy: My Life Uncensored, escrita em conjunto, com o jornalista musical Andrew Perry.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja