Lana del Rey - Divulgação

Lana Del Rey diz que sua "musa" é “muito instável”

A cantora comentou recentemente que está sentindo dificuldade em criar músicas novas

Rolling Stone EUA Publicado em 23/10/2013, às 20h18 - Atualizado em 05/12/2013, às 13h28

A estrela do pop Lana Del Rey está tendo problemas em encontrar inspiração para escrever o sucessor de Born to Die (2012), seu álbum de estreia, de acordo com uma entrevista para o site Nylon. “Quando as pessoas me perguntam a respeito, tenho que ser franca – eu realmente não sei”, diz ela sobre um possível novo álbum. “Eu não quero dizer, ‘É, definitivamente – o próximo vai ser melhor que esse’, porque eu não consigo imaginar o próximo álbum. Minha 'musa inspiradora' é muito instável. Ela só vem algumas vezes, o que é irritante.”

Sobre seu processo criativo, agora que ela alcançou a fama, ela diz, “É mais difícil ser um observador quando as pessoas estão assistindo. Você tem buscar dentro porque o mundo lá fora ficou mais difícil de ser usado”.

Lana também fala sobre Tropico, o curta-metragem sobre o qual ela falou em julho. “Tem Elvis e Jesus e Marilyn e extraterrestres tudo em uma coisa só”, ela disse.

Desde o lançamento de Born to Die, um álbum que recebeu críticas positivas e negativas e criou um debate na internet sobre a autenticidade dela, Lana se tornou um sucesso nas paradas. Seu álbum chegou ao segundo lugar paradas e seu single, “Summertime Sadness”, vendeu mais de 1 milhão de downloads e chegou ao top 10 neste ano, graças a uma pequena ajuda do remixer Cedric Gervais.

musica lana del rey Born To Die Summertime Sadness cedric gervais

Leia também

Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos


Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro


Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres


Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada


Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover


Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições