Espaço virtual funcionará como uma comunidade ligada ao tema
Redação Publicado em 30/04/2015, às 13h32 - Atualizado às 14h21
O Instagram lançou na última quarta-feira, 29, uma conta chamada @music, uma espécie de comunidade dedicada exclusivamente à música e todo o universo profissional envolvido no tema. O aplicativo quer que o espaço sirva para divulgar imagens e vídeos dos bastidores de artistas conhecidos, além de apresentar novos talentos.
Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.
Essa é a primeira vez que a rede social cria uma conta dedicada a um assunto específico. No entanto, a popularidade do tema explica a ação, visto que 25% dos perfis de maior popularidade são relacionados à música.
“A comunidade de música é – e sempre foi – uma parte importante do Instagram. Nos últimos quatro anos, nós nos tornamos a casa para artistas grandes e pequenos”, escreveu Kevin Systrom, fundador e presidente do Instagram.
Tomorrowland 2015: festival anuncia Afrojack e divulga line-up completo.
O segundo post da conta foi uma pequena entrevista com o baterista Questlove. Aparentemente, é assim que o perfil irá funcionar. Veja abaixo.
Uma foto publicada por Instagram @music (@music) em
Uma foto publicada por Instagram @music (@music) em
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições