Tom Morello, Brad Wilk e Tim Commerford aparecem reproduzindo a música em vídeo de ensaio da atual banda deles, o Prophets of Rage
Redação Publicado em 30/05/2017, às 13h01 - Atualizado às 13h23
Os três integrantes remanescentes do Audioslave aparecem tocando uma das mais famosas músicas da banda, que tinha Chris Cornell como vocalista, em novo vídeo publicado na internet. Cornell se suicidou este mês, aos 52 anos de idade.
O guitarrista Tom Morello, o baterista Brad Wilk e o baixista Tim Commerford foram integrantes do Rage Against the Machine e do Audioslave e agora estão no Prophets of Rage. No vídeo divulgado, eles estão em um ensaio com a nova banda – também formada por ex-integrantes de Public Enemy e Cypress Hill –, tocando “Like a Stone”.
LEIA TAMBÉM
Saiba mais sobre a morte de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave
Última música cantada por Chris Cornell teve citação a “In My Time of Dying”
Chris Cornell: 15 músicas essenciais
Um dos maiores hits do Audioslave, a poderosa balada “Like a Stone” também foi uma das músicas reproduzidas nos autofalantes do cemitério durante o funeral de Cornell, que aconteceu na última sexta, 26. O corpo do eterno vocalista de Soundgarden e Temple of the Dog foi velado no Hollywood Forever, em Los Angeles, Estados Unidos.
Cornell morreu ao se suicidar por enforcamento no último dia 17. Ele foi encontrado no quarto do hotel em que estava hospedado, após um show do Soundgarden na cidade de Detroit. O Prophets of Rage fez recentemente duas apresentações em São Paulo, no festival Maximus e no Audio.
Assista ao vídeo do ensaio de “Like a Stone”.
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições
Liam Payne: Harry Styles, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Niall Horan se despedem do ex-One Direction em funeral