Integrantes colocam em dúvida o futuro do Fall Out Boy

Pete Wentz e Patrick Stump comentaram que não sabem se a banda vai de fato retornar

Da redação Publicado em 03/02/2010, às 18h15

Membros do Fall Out Boy colocaram mais uma vez em dúvida o futuro da banda. Pete Wentz e Patrick Stump comentaram recentemente que não sabem o que vai acontecer com o grupo e se ele de fato vai voltar à ativa, após a pausa estabelecida pelos integrantes em novembro do ano passado.

Em 2009, o grupo decidiu tirar férias por tempo indeterminado, alegando que os membros se concentrariam em projetos pessoais durante o período. Na mesma época, em entrevista à revista Kerrang!, o baixista Pete Wentz disse que um dos motivos para a pausa seria a vida de celebridade que acabou adquirindo desde que começou seu relacionamento com a cantora Ashlee Simpson. "Meu maior motivo para essa pausa é sentir que meu nome virou um estorvo para a banda", desabafou, em novembro. "O mundo precisa de menos Pete Wentz. Muitas pessoas acham que o Fall Out Boy sou eu. Mas somos nós quatro."

Nesta semana, em depoimentos separados, Pete Wentz e Patrick Stump voltaram a falar da banda, porém sem grandes certezas a respeito do retorno do grupo. "Apesar de eu não ter no momento nenhum projeto solo, não posso prever se vou voltar a tocar com o Fall Out Boy novamente", escreveu Wentz em seu blog. O baixista ainda disse que terá orgulho do legado do Fall Out Boy, caso a banda termine. Patrick Stump, em resposta a seu (possível) ex-companheiro de banda, disse, em entrevista à Spin, que anda mais preocupado com seu projeto solo do que com qualquer outra coisa: "Eu realmente não estou preocupado com o Fall Out Boy".

A coletânea Believers Never Die, último lançamento da banda, saiu em novembro.

pete-wentz fall-out-boy patrick-stump

Leia também

Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos


Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni


Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição


Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025


Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções


Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja