Taylor Hawkins e Nate Mendel falaram sobre o ex-presidente e a chegada de Joe Biden
Redação Publicado em 22/01/2021, às 14h51
Nesta quarta, 20, o programa de TV Celebrating America apresentado por Tom Hanks teve a participação de diversos artistas para celebrar a posse de Joe Biden como o 46º presidente dos Estados Unidos. Na ocasião, o Foo Fighters se apresentou e, em entrevista, os integrantes comemoraram a saída de Donald Trump. As informações são da NME.
Em uma entrevista à coluna Wired do Daily Star, o baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins, disse que está muito feliz com a saída de Donald Trump e afirmou que a banda “contribuiu para demissão dele”.
O músico falou: "Trump é um pedaço de merda, não tenho medo de dizer isso. Ele dividiu os Estados Unidos mais do que nunca. Estou feliz por contribuir para a demissão daquele palhaço."
Nate Mendel, o baixista do Foo Fighters, também falou sobre a saída do ex-presidente e comentou a vitória de Joe Biden: "Posso ver pontos positivos agora. Se nada acontecer, o simples fato de não ter a enxurrada frequente de humilhação enquanto um cidadão americano já será muito bom."
Ele continuou: "Tivemos vários idiotas no poder Executivo por quatro anos, muitos danos aconteceram - poderia ter sido pior. Com uma liderança competente, não posso deixar de pensar que estaremos em um lugar melhor."
+++LEIA MAIS: Dave Grohl explica porque não canta mais músicas do Nirvana
Devido à pandemia de coronavírus, os shows do programa - que costumam ser abertos ao público - aconteceram cada um em algum local famoso dos Estados Unidos. O Foo Fighters apresentou a música “Times Like These” na cidade natal, Seattle. O grupo homenageou os professores do país.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja