Depois de lançamento de álbum solo do vocalista, grupo se reúne e prepara o quinto trabalho
Redação Publicado em 17/08/2013, às 11h06 - Atualizado às 11h06
Paul Banks precisou se distanciar da posição do vocalista do Interpol para se dedicar ao trabalho solo. Mas, segundo indicou o Twitter oficial da banda de Nova York, o grupo está de volta do estúdio de olho no quinto disco.
Paul Banks, vocalista do Interpol, apresenta o projeto solo em São Paulo.
Daniel Kessler, assinando apenas com as iniciais do nome dele, noticiou que ele e a banda haviam se reunido e ensaiado para o que será um novo álbum. “Tivemos um ótimo ensaio ontem. Começamos a trabalhar em uma nova faixa. Estamos todos concentrados nela”, escreveu Daniel.
No dia seguinte, quinta-feira, 15, ele voltou ao Twitter: “Começamos a trabalhar em uma nova música. Agosto está sendo um mês muito fértil”, escreveu.
O último disco do Interpol, que levou apenas o nome da banda, foi lançado em 2010. Foi o último com a participação do baixista Carlos Dengler. Depois disso, a banda entrou em turnê – que inclusive passou pelo Brasil, no festival Planeta Terra.
Interpol revisita a carreira em show do Planeta Terra, em 2011.
Paul Banks, em 2012, voltou a se dedicar ao trabalho solitário e lançou Banks, o segundo disco da carreira solo, mas o primeiro em que ele assinou com o próprio nome: para o outro álbum, ele criou o nome Julian Plenti.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja