Adaptação do filme escrito e dirigido por Roman Polanski terá quatro horas de duração no total
Redação Publicado em 09/01/2014, às 16h35 - Atualizado às 16h48
Zoë Saldana segue com a agenda lotada. A atriz, que recentemente viveu Uhura em Além da Escuridão: Star Trek, foi selecionada pelo canal NBC para interpretar a protagonista da nova minissérie que recontará a história de O Bebê de Rosemary.
O anúncio foi feito pela emissora norte-americana NBC, que selecionou a atriz de Star Trek e Avatar para o papel originalmente vivido por Mia Farrow, no filme de Roman Polanski, de 1968.
Saldana interpretará a mulher que fica grávida e passa a acreditar ser alvo de um culto satânico organizado pelos novos vizinhos, já que ela acabou de se mudar. Ao contrário da versão de 1968, contudo, a história deixará de se passar em Nova York e levará a personagem-título para Paris, na França.
Scott Abbott (de Dorothy Dandridge - O Brilho de uma Estrela) e James Wong (Arquivo X e American Horror Story) serão responsáveis pelo roteiro da minissérie de 4 horas de duração, divididos em dois episódios. A direção será de Agnieszka Holland (The Killing e Treme).
Além de ter o nome ligado à continuação de Avatar, dirigida por James Cameron, a atriz chegará aos cinemas em breve com duas cinebiografias musicais, Kill the Trumpet Player, baseada na vida de Miles Davis, e Nina, na qual ela interpretará a própria Nina Simone.
Saldana também se prepara para entrar no universo cinematográfico dos super-heróis, com Guardiões da Galáxia, na qual ela interpretará Gamora.
Galeria: os dez maiores vilões de Star Trek.
A série é prevista para estrear ainda em 2014, na norte-americana NBC.
Sammy Hagar quer paz com Alex Van Halen: 'Não vou levar isso para o túmulo'
Toto promete 'todos os hits' em apresentações em São Paulo e no Rio de Janeiro
Lenny Kravitz faz show com ar de festival e embala o público com hits em SP
Javier Bardem diz que não queria conhecer irmãos Menendez e 'falar com assassinos'
Modelo processa Kanye West por agressão sexual e estrangulamento
Nando Reis diz que usou drogas durante 30 anos: 'Foi consumindo minha vida'