Marlon Jackson disse que cirurgias do irmão não o chateava e que pessoas devem ser julgadas pelos corações que têm, e não pelas aparências
Redação Publicado em 28/04/2021, às 09h16
Marlon Jackson, integrante do grupo The Jacksons e irmão de Michael Jackson, defendeu as decisões que o falecido astro tomou em fazer cirurgias plásticas no próprio rosto.
Em recente entrevista ao The Guardian, o cantor do The Jacksons foi questionado se achava que Michael Jackson se amava o suficiente, pois no decorrer da carreira o Rei do Pop modificou visivelmente o rosto. "Sim, acho que sim. Claro, ninguém se adora quando a mídia começa a falar negativamente sobre você", respondeu Marlon Jackson.
+++LEIA MAIS: Por que Michael Jackson usava luva?
Perguntado se as cirurgias plásticas de Michael o incomodava, ele disse: "Não. Não me chateava porque eu vejo desta forma: 'O Senhor nos colocou nesta Terra para amar uns aos outros, não para julgar os outros, e Michael não estava prejudicando ninguém. Era o corpo dele e fez o que queria para ser o que queria ser."
Ainda no assunto, Marlon Jackson continuou: "Quando você chegar aos portões e o Senhor estiver lá, ele irá julgá-lo pelo que você obteve para si mesmo, ou não pelo que você fez a si mesmo. Ele irá julgá-lo pelo que você fez pelos outros. Julgue alguém por seu coração."
De acordo com o site The Express UK, em entrevista ao programa da Oprah em 1993, Michael Jackson afirmou não ter feito mais do que duas cirurgias plásticas e, mesmo assim, não gostava dos resultados. "Eu nunca mexi nas minhas maças do rosto, nos meus olhos e meus lábios. Tento não me olhar no espelho porque nunca fico feliz com o que vejo", disse o cantor.
No mesmo artigo, o site relembrou que Katherine Jackson, mãe de Michael, tinha uma visão totalmente oposta à de Marlon sobre as cirurgias estéticas do astro.
Em entrevista de 2010 à Bang Showbizz, Katherine disse: "Michael tinha mais de duas [cirurgias]. Ele estava envergonhado. Ouvi dizer que as pessoas se viciam em cirurgia plástica e acho que foi isso que aconteceu com ele."
As informações são do site Express UK.
+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL
No dia 5 de abril de 1994, o lendário e inesquecível vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, se suicidou aos 27 anos com um tiro na cabeça em Seattle, Washington, Estados Unidos. Desde então, deixou saudades eternas.
Marco para o grunge, músico fascinante, artista memorável e um dos principais nomes da música, Kurt Cobain fez história ao longo da carreira, principalmente acompanhado do Nirvana.
+++LEIA MAIS: 10 curiosidades sobre Kurt Cobain que você - provavelmente - não sabia [LISTA]
As canções compostas pelo vocalista para o grupo relembram o quão importante e fantástico ele foi para a história da música. Faixas impecáveis como "Come As You Are", "All Apologies" e "Drain You" dificilmente serão esquecidas.
Para relembrar a grandiosidade do lado artístico de Kurt Cobain com o Nirvana, a Rolling Stone EUA listou as 6 melhores músicas da carreira do vocalista com a banda. Confira a lista:
+++LEIA MAIS: Nirvana quase se chamou Skid Row antes de escolher nome oficial; entenda
6 - All Apologies
Uma grande canção da discografia da banda, "All Apologies" apareceu originalmente no disco In Utero (1993). No entanto, a versão mais lembrada, e possivelmente querida pelo público, é a gravação de novembro de 1993 para o MTV Unplugged.
5 - Drain You
O Nirvana escreveu muitas das canções do Nevermind (1991) antes de gravar o disco, mas a Rolling Stone EUA lembra que "Drain You" foi composta durante as sessões. Kurt Cobain nunca revelou quem inspirou a canção de amor, porém, foi escrita apenas três meses após ele conhecer Courtney Love.
Com certa frequência, Kurt afirmava ser uma das músicas favoritas dele da discografia da banda, e eles a tocaram basicamente em todos os shows nos últimos três anos de atividade enquanto grupo.
"Penso que há tantas outras canções que escrevi e são tão boas [como 'Smells Like Teen Spirit']. Como 'Drain You'. Eu amo a letra e nunca me canso de tocá-la. Talvez se fosse tão grande quanto 'Teen Spirit', eu não gostaria tanto", contou à Rolling Stone em 1993.
4 - Come As You Are
Kurt Cobain era um grande fã dos Pixies e nunca escondeu isso. Muitas vezes, o músico recorria ao método de composição usado pela banda. "Estou ficando tão cansado dessa fórmula. Nós dominamos isso", disse à Rolling Stone em 1993.
Segundo a Rolling Stone EUA, porém, um dos melhores exemplos da fórmula é "Come As You Are", o segundo single de Nevermind (1991). Para a RS EUA, a versão do Unplugged é particularmente poderosa, e o refrão continua assustador.
3 - Heart-Shaped Box
Em uma entrevista de 1994 à Rolling Stone, Courtney Love lembrou-se de ter ouvido o processo de composição de "Heart-Shaped Box": "Tínhamos um armário enorme. E eu o ouvi lá trabalhando em 'Heart-Shaped Box'. Ele fez isso em cinco minutos."
Kurt Cobain começou a trabalhar na música no início de 1992, e a canção foi a escolhida como primeiro single de In Utero (1993). A Rolling Stone EUA lembra que o disco foi produzido por Steve Albini, e a gravadora temeu não ser comercial o suficiente, e Scott Litt foi chamado para remixar a faixa.
2 - Smells Like Teen Spirit
"Smells Like Teen Spirit" foi a canção que trouxe toda a atenção mundial para o Nirvana e deu início a uma nova era da música - e é um dos principais hits da história. "Eu estava tentando escrever uma música pop", disse o vocalista à Rolling Stone em 1993.
"Todo mundo se concentrou tanto nessa música e o motivo pelo qual ela teve uma grande reação é que as pessoas a viram na MTV um milhão de vezes", contou o artista na mesma entrevista.
+++LEIA MAIS: Quantos anos tinha Kurt Cobain quando escreveu 'Smells Like Teen Spirit'?
1 - Lithium
Não, a Rolling Stone EUA não escolheu "Smells Like Teen Spirit" para o primeiro lugar deste ranking. Segundo a revista, o terceiro single de Nevermind (1991) merece a colocação.
"Lithium" é uma música sobre um cara que passa a se dedicar à religião depois da morte da namorada. Isso o acalma, muito parecido com uma dose de lítio real. É uma incrível música e um dos principais destaques na discografia do Nirvana.
+++LEIA MAIS: Dave Grohl diz que Kurt Cobain foi 'o maior compositor de sua geração'
Keke Palmer diz que fama e maternidade impactaram relacionamento com Darius Jackson
Liam Payne não pediu demissão das empresas no dia da morte, ao contrário dos relatos
Ator de Bob's Burgers é condenado à prisão por participar de ataque ao Capitólio dos EUA
Morre Teri Garr, atriz de Friends e Contatos Imediatos do Terceiro Grau, aos 79 anos
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, anuncia novo livro de memórias 'Matriarch'
50 Cent recusou oferta de US$ 3 milhões para se apresentar no comício de Trump