Ator contraiu a doença em 2011, e revelou ao público em 2015
Redação Publicado em 08/04/2019, às 18h11
A última década foi turbulenta para Charlie Sheen. O astro de Two and a Half Man atingiu o ápice de seu alcoolismo e consumo de drogas, viu seu casamento com Brooke Mueller ruir, perdeu o emprego na série e descobriu que tinha HIV.
Segundo Emilio Estevez, irmão do ator, descobrir o vírus teve um grande impacto na vida do ator. Desde o diagnóstico, há 8 anos, Sheen não bebe e nem usa nenhuma droga. “Estamos orgulhosos dele”, disse Estevez à People.
O irmão do astro também afirmou que eles vão trabalhar juntos em um projeto de atuação. “Não podemos afirmar nada ainda, mas logo teremos notícias”, acrescentou. Após sair de Two And a Half Man, Sheen fechou contrato de 10 anos para estrelar Anger Management, mas a série foi cancelada após duas temporadas. Desde então, o ator filmou alguns longas e participações especiais.
Sheen foi diagnosticado com HIV em 2011, mas só revelou a doença para o público em 2015. Para manter o segredo, admitiu que gastou milhões em suborno com médicos e pessoas que sabiam da situação.
O ator disse que não sabe como contraíu o vírus, mas sempre foi conhecido por dormir com prostitutas e fazer noitadas regadas a mulheres e álcool. Nenhum de seus cinco filhos ou três ex-esposas têm HIV.
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições