Novo filme foi proposto pelo ator John Turturro
Redação Publicado em 29/05/2013, às 09h35 - Atualizado às 09h41
É normal que um filme de sucesso ganhe continuação. Muitas vezes a história nem necessita de uma continuidade, mas estúdios e produtores fazem questão de alongar a obra para garantir algum sucesso de bilheteria a partir do conhecido título. Os irmãos Coen revelaram agora que são contra a prática, e por isso não vão fazer O Grande Lebowski 2.
O filme, protagonizado por Jeff Bridges, embora não seja um blockbuster foi um dos mais marcantes da década de 90. Os rumores de uma continuação foram iniciados em 2011 pelo ator John Turturro, que interpreta Jesus Quintana, mas agora negados pelos diretores durante entrevista em Cannes ao jornal Toronto Star.
“John Torturro, que quer isto, falou conosco incessantemente sobre fazer uma sequência sobre o personagem dele”, disse Ethan Coen. “Ele até tem uma história trabalhada, que nos contou algumas vezes, mas não consigo me lembrar. Não vejo isto no futuro”, concluiu. “Não acho que vá acontecer, eu apenas não gosto de sequências”, completou Joel.
Os dois passaram pelo festival francês para promover Inside Llewyn Davis, estrelado por Oscar Isaac com Carey Mulligan, John Goodman e Justin Timberlake no elenco. Este longa ainda não tem data para estrear no Brasil.
Curioso é que embora tenham afirmado que não gostam de sequências, foi noticiado em setembro do ano passado que a dupla iria dar sequência a outra icônica obra, Fargo, em série televisiva. Novas informações sobre o projeto ainda não foram reveladas.
Quiet on Set: Dan Schneider pode prosseguir com processo de difamação; veja
Billy Joel discute 'mistério' da longevidade em entrevista a John Mayer
Condenação de Jussie Smollett por farsa de crime de ódio é anulada
Jonathan Majors e ex-namorada fazem acordo sobre processo de agressão
Pedido de Rebel Wilson para arquivar processo de difamação é negado
Cillian Murphy e esposa evitam fechamento de cinema na Irlanda