Ray e Dave Davies não tocam no mesmo palco desde 1996, quando a banda se separou
Da redação Publicado em 18/12/2009, às 21h37
Ray e Dave Davies, do Kinks, poderão tocar juntos novamente. Em entrevista concedida ao site britânico News of the World, Ray Davies, o ex-vocalista, disse que a dupla, que não toca junta desde 1996, após o fim da banda, poderá se reunir e trabalhar em novas músicas.
O Kinks será tema de um documentário sobre sua história, como foi revelado também por Ray, ao jornal The Independent, em junho deste ano. Na época, o cantor já havia dito que parcerias com os ex-membros da banda aconteceriam e agora anunciou que pretende voltar a trabalhar com seu irmão. Contudo, o fato só acontecerá se Dave tiver condições de tocar, já que o guitarrista sofreu um derrame em 2004.
"Sugeri que ele fizesse alguns pequenos shows para ver o quão bem ainda pode tocar. Se pretendemos fazer isso juntos novamente, não podemos voltar à ativa sem alarde ou publicidade. Se Dave se sentir bem e pudermos compor boas canções, vai acontecer", disse Ray.
Aos 65 anos e sem planos de aposentadoria, o cantor revelou que pretende também lançar um álbum de duetos com grandes nomes da música, em 2010. "Bruce Springsteen já demonstrou interesse", revelou. A outra boa nova? Nos próximos anos Ray pretende trabalhar em um musical sobre o Kinks, que será lançado no teatro West End, em Londres (uma espécie de Broadway britânica).
Morre Andy Paley, compositor da trilha sonora de Bob Esponja, aos 72 anos
Viola Davis receberá o prêmio Cecil B. DeMille do Globo de Ouro
Jeff Goldblum toca música de Wicked no piano em estação de trem de Londres
Jaqueta de couro usada por Olivia Newton-John em Grease será leiloada
Anne Hathaway estrelará adaptação cinematográfica de Verity de Colleen Hoover
Selena Gomez fala sobre esconder sua identidade antes das audições