Remake está sendo dirigido pelo brasileiro José Padilha, de Tropa de Elite
Redação Publicado em 16/10/2012, às 11h48 - Atualizado às 13h11
O RoboCop do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) vai demorar um pouco mais do que o esperado para chegar às salas de cinema. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, o filme teve sua estreia remarcada para dia 7 de fevereiro de 2014.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
A data antiga havia sido estabelecida em agosto de 2013. Embora nenhuma explicação oficial tenha sido oferecida pelo estúdio Sony, responsável pela produção, o atraso irá possibilitar que a equipe possa ter mais tempo para trabalhar com os efeitos especiais.
O remake de RoboCop, que foi originalmente lançado em 1986, terá Joel Kinnaman (The Killing) no papel principal. Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Abbie Cornish, Jay Baruchel, Jackie Earle Haley e Marianne Jean-Baptiste também fazem parte do elenco.
Veja a sinopse oficial:
“Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões estão ganhando guerras para os Estados Unidos em todo o mundo e agora eles querem trazer essa tecnologia para dentro de casa. Alex Murphy é um marido amável, pai e bom policial que dá seu melhor para combater o crime e a corrupção em Detroit. Depois de ficar gravemente machucado em um confronto, a OmniCorp utiliza sua singular ciência em robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amável cidade com novas habilidades incríveis, mas com problemas que um homem normal nunca enfrentou antes.
José Padilha reinventa a história de uma criatura parte homem, parte máquina, estrelada por Kinnaman no personagem título, Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o cientista que cria o RoboCop e Samuel L. Jackson (Os Vingadores) como o magnata das comunicações Pat Novak.”
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja
Filho de John Lennon, Julian Lennon é diagnosticado com câncer