Festa que celebra os sete anos da revista será na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, e terá como tema os “sete pecados do rock”
Redação Publicado em 13/09/2013, às 20h42 - Atualizado às 21h06
Os “sete pecados do rock” invadirão a Marina da Glória, no Rio de Janeiro, na quarta-feira, 18, para a comemoração do sétimo aniversário da Rolling Stone Brasil. A festa será completada por um show exclusivo de Marky Ramone, com participação especial de Michale Graves, ex-Misfits.
As 100 capas publicadas pela Rolling Stone Brasil.
Eternizado com o baterista da maior banda punk do mundo, os Ramones, Marky traz o show Blitzkrieg para 1,5 mil convidados – um grupo formado por parceiros, artistas, músicos e formadores de opinião.
Toda a temática da festa será baseada nesta versão dos sete pecados capitais direcionados ao rock and roll. Desejo, ego, luxúria, idolatria, preguiça, rebeldia e vício são os motores do gênero desde que o primeiro acorde de Chuck Berry chocou o mundo. E, desde então, lá se vão quase sete décadas de transgressão e música pesada.
O manifesto da festa, intitulado “O que veio primeiro: o rock ou o pecado?”, explica a transformação dos pecados: “com o rock na jogada, os pecados evoluíram e ganharam personalidade. A gula se encheu até virar vício. A avareza, de tanto adorar a si mesma, virou idolatria. A ira explodiu na rebeldia. A soberba, exibida, transformou-se no ego. A inveja amadureceu e agora é desejo. A preguiça fez jus ao nome e se manteve a mesma. E a luxúria, bem, essa continua trancada no quarto”.
Rolling Stone Brasil comemora aniversário de 7 anos com corrida de rua e show exclusivo do RPM.
A colaboração de Michale Graves no show de Marky Ramone virá azeitada após a apresentação deles no Rock in Rio 2013, no palco Sunset. A performance passará por clássicos roqueiros e, claro, dos Ramones.
Alfa Anderson, vocalista principal do Chic, morre aos 78 anos
Blake Lively se pronuncia sobre acusação de assédio contra Justin Baldoni
Luigi Mangione enfrenta acusações federais de assassinato e perseguição
Prince e The Clash receberão o Grammy pelo conjunto da obra na edição de 2025
Música de Robbie Williams é desqualificada do Oscar por supostas semelhanças com outras canções
Detonautas divulga agenda de shows de 2025; veja